4 Dicas para elevar os seus padrões de eficiência no MMN

 

O marketing de rede – ou multinível – se torna mais fascinante à medida que você avança na capacidade de se autogerir. Então, é sempre bom manter-se atualizado, assim como, procurar dicas para elevar o seu padrão atual de eficiência.

Ou seja, entender que você é a parte mais importante do negócio, e a partir daí, vai fazer de tudo para se tornar uma pessoa melhor.

Esse processo pode ser prazeroso se você tiver disposição e abertura para mudar o que for preciso para o seu bem, e isso irá refletir em toda a sua equipe, pois lembre-se: o marketing de rede só acontece porque ele é colaborativo. Quando um cresce, todos crescem juntos.

Se já acompanhou os artigos anteriores sabe do que estamos falando, do porquê do título do nosso site: Você _ Um Grande Negócio.

Acompanhe o vídeo a seguir:

YouTube Video

A grande vantagem do marketing de rede é que você melhora toda a estratégia do negócio melhorando a si mesmo. Diferente de gerir uma empresa, você vai se autogerir enquanto fortalece a ponte entre você e o mundo.

Agora seguem os 4 fatores que vão melhorar a sua eficiência no marketing de rede (MMN).

São qualidades altamente importantes para blindar suas forças e aumentar sua capacidade de progredir. Confira:

1 – Ser criativo e acertar nas decisões

soluções para o mmn

A forma de trabalhar isso é desenvolvendo a escuta.

A arte de escutar é a matéria prima das boas decisões e das ideias.

Algo novo deve entrar em seu cérebro, além de seus próprios pensamentos, para perceber o que deve ser feito ou dito.

É lógico que, essas ideias não virão prontas, o seu trabalho é processar essas ideias para obter algo novo.

Não há limites para o que podemos aprender quando perguntamos e ouvimos.

Observe à sua volta e veja quantas pessoas realmente escutam. Normalmente, enquanto os outros falam, elas já estão pensando no que dizer a seguir.

A incomunicabilidade humana foi o assunto preferido dos pensadores e artistas contemporâneos. Teses e teses de doutorado foram desenvolvidas para questionar a capacidade humana de se comunicar!

No marketing multinível a escuta é a primeira regra ao se comunicar com alguém, pois é através dela que você poderá entender qual a realidade daquela pessoa, do que ela precisa ou não, e quais são as formas de abordagem que você poderá utilizar para apresentar esse negócio incrível à ela.

Então, treine a sua escuta, diferencie-se. Seja um verdadeiro empreendedor.

2 – Coloque-se em posição de destaque

buscar a perfeiçãoPara atingir níveis e patamares que o coloquem em posição de destaque é necessário carregar o cajado da busca pela perfeição.

Isso pode soar um pouco pretensioso, mas na maioria das vezes para atingirmos as nuvens, precisamos apontar para a lua.

O cajado é um símbolo poderoso e mágico. Grandes Mestres o usaram para realizar seus trabalhos. Ele também simboliza a purificação, sabedoria e maturidade.

Se você quer resultados diferenciados, não apenas tem que fazer diferente, como também tem que fazer melhor.

Essa é a busca de toda pessoa que persegue a excelência, fazer mais e melhor.

Perfeição absoluta em todas as realizações humanas é inatingível, mas possibilita uma infinidade de melhorias.

O verdadeiro sucesso procura as pessoas que buscam continuamente os mais altos padrões para si e para os outros. E no marketing de rede tudo isso se evidencia, uma vez que é vantajoso que todos na rede tenham o mesmo nível (ou mais) que você.

Então, se colocar em posição de destaque não significa fingir ser alguma coisa que você não é, mas sim buscar ser aquele que se destaca na multidão.

3) Elimine completamente a palavra impossível do seu vocabulário

É preciso se policiar e condicionar para retirar as muralhas invisíveis da mente e, a palavra “impossível”, deve ser completamente eliminada. Se você observar grandes triunfos no marketing de rede, vai entender que eles jamais duvidaram de que seria possível alcançar a independência financeira.

Acredite que é possível, e não estou falando isso para lhe dar algum senso de motivação barata, falo isso porque muitos de nós destroem os seus desejos, simplesmente por se concentrar demais na impossibilidade de realizá-los.

Lembra que falamos em outros vídeos que as palavras desenham quadros mentais? Se você não viu clique aqui para abrir uma nova janela.

Então, por esse motivo, elimine algumas palavras enfraquecedoras, dessa forma a química do seu corpo estará sempre trabalhando a seu favor, e a sua mente estará apta para realizar o que você decidir realizar.

Você pode usar técnicas de produtividade no trabalho, mas se o seu coração não estiver voltado para um objetivo, será muito pesado manter uma rotina produtiva. Portanto, respire fundo e converse com sua mente consciente, relembre-a sempre do que é importante para você.

4) Alimente a sua mente, alimente o seu coração, alimente o seu propósito

alimentar propósitoManter essa meta vai fechar o círculo para que seu ser se torne inabalável e a sua vontade indestrutível.

Alimente seu propósito constantemente. Ele será o guia que o conduzirá para realização dos seus sonhos.

Aconselhamos que se reúna regularmente com pessoas que estimulem o seu desenvolvimento, pessoas alinhadas e orientadas para o sucesso. Além de conhecer pessoas novas mesmo que aparentemente não tenham nada a ver com o seu objetivo.

Isso vai abrir novos canais e outras perspectivas para as suas ideias.

Nos encontros entre empresários que trabalham com as vendas diretas, por exemplo, você pode aprender com a individualidade de cada um, na forma como eles apresentam o plano de negócios, como eles fazem novas amizades, como criam verdadeiros laços de confiança, e assim vai.

Aproveite o marketing de rede para se apoiar em pessoas que buscam o sucesso do outro, e não o fracasso. Ser produtivo é também atingir o ponto certo de equilíbrio entre você e o outro.

Ser produtivo é ser mais focado para que sobre tempo para a família, para os amigos, para absorver outras experiências fora do seu habitual.

Ser produtivo implica em saber equilibrar esforço e prazer. Dormir bem e acordar descansado para as tarefas. Manter a saúde em dia. Colocar a mente no momento presente para ganhar mais concentração e profundidade no que se está fazendo. Assim como saber separar seus horários para que nenhum aspecto da sua vida fique renegado.

Anote tudo que achar interessante, assim você abre mais espaço mental, organiza e aperfeiçoa o que já tem.

Acredito que melhores estratégias são sempre fundamentais para manter o entusiasmo. Se você conseguir se forçar para um padrão mais alto e acreditar nele, acabará encontrando as respostas e as ações que o colocarão frente a frente com elas.

Tudo isso é muito simples. Algumas pessoas não fazem apenas porque não dão atenção.

Conte conosco nessa caminhada!

Até mais!

 

Fontes de pesquisa:

Alves, C. M. (2009). Sobre a incomunicabilidade humana. Dissertação de Mestrado, Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. doi:10.11606/D.27.2009.tde-21102010-092521. Recuperado em 2018-11-27, de http://www.teses.usp.br

O conteúdo 4 Dicas para elevar os seus padrões de eficiência no MMN aparece primeiro em Você Um Grande Negócio.

4 Dicas para elevar os seus padrões de eficiência no MMN publicado primeiro em https://voceumgrandenegocio.com

Anúncios

Publicado por

Yasser Alejandro - Você Um Grande Negócio

Sou um empreendedor da nova economia, uma pessoa comum que achou num modelo de negócio uma oportunidade de mudança para os problemas financeiros que a maioria das pessoas enfrenta. Este espaço é dedicado a todas as pessoas que querem se tornar profissionais honestos, que realmente trabalham para realizarem os seus sonhos. Se você quer se livrar de uma vez por todas da dependência do emprego, trilhar o caminho do autoconhecimento e construir a sua independência financeira, seja bem-vindo! Site oficial - https://voceumgrandenegocio.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s